32% dos posts sobre o BBB 24 são de pessoas com 18 anos ou menos

Já parou pra pensar quem são as pessoas que mais abordam o BBB 24 nas redes sociais?

Por meio do monitoramento das redes, a Vox Radar conseguiu traçar um perfil dos posts que trazem mais engajamento em torno do programa. Analisamos todas as postagens que citaram o BBB 24 no Facebook, Instagram, TikTok e X, e que alcançaram algum destaque nas redes (mínimo de 150 likes)

A faixa etária que mais posta sobre o programa são os usuários com 18 anos ou menos, em seguida aparecem os que têm entre 19 e 29 anos de idade. A análise da Vox mostra ainda que pessoas do gênero masculino são maioria entre os que mais postas, com 56,3% do total.

Estados e cidades onde o BBB 24 é destaque

Por meio da análise das contas de usuários que utilizam a geolocalização em seus perfis, a Vox Radar constatou que o estado de São Paulo é líder em postagens sobre o BBB 24. Já entre as cidades, o engajamento é liderado pelo Rio de Janeiro. 

Todos esses posts são visualizados milhões de vezes. Desde o início do BBB 24, em 08 de janeiro, foram 482,4 milhões de visualizações. Boa parte delas, equivalente a 71,9%, ocorreram no X (antigo Twitter).

Será que pintou um favorito no BBB 24?

As três postagens que mais alcançaram usuários nas redes sociais envolveram o brother Davi, que já sobreviveu a dois paredões. No TikTok, um post do perfil oficial do BBB trouxe um trecho de um diálogo entre ele e Nizam, que viralizou nas redes. O perfil oficial também explodiu no Instagram, com uma publicação na qual Vanessa Lopes e MC Bin Laden falam sobre Davi. No X, o post feito por um influencer, destaca curiosidades sobre Davi quando ele ainda disputava a preferência do público pra participar do programa.

Veja mais postagens em nosso Blog e siga a Vox no LinkedIn e Instagram.

Categorias:

Outros Posts:

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

VOX RADAR

Na Mídia

A Vox Radar contabilizou centenas de milhares de conteúdos sobre o BBB 24 e destacou os 10 participantes mais mencionados na estreia do programa. ...
Análise da Vox mostra que a medida, que gerou questionamentos e críticas teve entre os subtemas mais abordados, a chance de aumento dos impostos. ...
O falecimento do Rei do Futebol "parou" o Twitter, monopolizando conteúdos na rede. Homenagens foram maioria entre as postagens. ...

DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário

e descubra tudo o que podemos fazer para sua agência decolar!