Cachê de R$ 10 milhões de Gisele viraliza, mas Juliette rende mais menções à Brahma

Gisele Bündchen e Juliette foram as principais atrações de ações da Brahma durante o carnaval. A supermodelo retornou ao Camarote N1 da Brahma, na Sapucaí, Rio de Janeiro, entre o fim da noite do domingo e o começo da madrugada da segunda-feira de carnaval. A ação foi uma das grandes apostas da cerveja do grupo Ambev para o carnaval, com cachê de cerca de R$ 10 milhões pela presença mais que VIP da supermodelo.

O valor pago à Giselle, inclusive, foi o tema que mais gerou engajamento em torno da sua presença no camarote, de acordo com análise realizada pela Vox RadarPorém, ao menos no Twitter, a Vox também verificou que a cantora e ex-BBB Juliette gerou mais menções e impacto na rede à Brahma.

Ao todo, foram cerca de 45 mil conteúdos, entre postagens originais, compartilhamentos e comentários citando a Brahma ao longo do carnaval (entre a sexta e a quarta-feira de cinzas). Desse total, 48% envolveu Juliette e sua presença ao Camarote Brahma, no carnaval de Salvador. Gisele foi mencionada junto com a cervejaria em pouco menos de 30% dos conteúdos.

Levando em conta apenas as postagens, ‘Juliette’ foi o termo mais repetido na nuvem de palavras, constando em mais de 6 mil das 12,1 mil publicações que mencionaram a cerveja. Vale ressaltar que desde a sua participação no Big Brother Brasil Juliette conta com um fã-clube muito engajado virtualmente.

Terça-feira de destaque com Juliette

A terça de carnaval, quando Juliette esteve em Salvador, foi o dia de festa com mais conteúdos sobre Brahma no Twitter, gerando mais que o dobro da soma dos outros dias.

Dentre os 30,2 mil conteúdos, 20,9 mil estiveram relacionados à ex-BBB, equivalente a 67,6%.

O cachê milionário de Gisele

A Vox Radar constatou também que, entre tudo que se falou sobre Gisele Bündchen e Brahma, apenas 5,7% não mencionou o cachê milionário recebido por ela. Aparentemente, a divulgação do valor atingiu o objetivo de ampliar o debate sobre a presença da modelo no camarote.

As três postagens que mais geraram engajamento sobre a cervejaria ao longo do carnaval abordaram justamente esse tema, por diversos pontos de vista, passando por taxação das grandes fortunas e desigualdade social, mas sempre focando na imponência dos valores.

Diferença de engajamento

Com base nas informações fornecidas pelos usuários do Twitter em seus perfis, a Vox Radar verificou ainda que as postagens sobre Juliette contam com percentual muito maior de pessoas do gênero feminino, em comparação com quem falou sobre Gisele.

Categorias:

Outros Posts:

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

VOX RADAR

Na Mídia

A Vox Radar contabilizou centenas de milhares de conteúdos sobre o BBB 24 e destacou os 10 participantes mais mencionados na estreia do programa. ...
Análise da Vox mostra que a medida, que gerou questionamentos e críticas teve entre os subtemas mais abordados, a chance de aumento dos impostos. ...
O falecimento do Rei do Futebol "parou" o Twitter, monopolizando conteúdos na rede. Homenagens foram maioria entre as postagens. ...

DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário

e descubra tudo o que podemos fazer para sua agência decolar!