Cerca de 60% de tudo que foi falado sobre a Páscoa está relacionado ao chocolate. A Vox Radar monitorou mais de 100 mil conteúdos e traz um “raio-x” de tudo que os consumidores falaram sobre os ovos de Páscoa.
A Cacau Show se destacou entre as marcas mais citadas e um lançamento da Garoto, que já se esgotou nas prateleiras, segue sendo sucesso na rede.
A marca de chocolates mais mencionada
Contabilizamos menções a sete das principais marcas de chocolates vendidos no Brasil. Entre elas, mais de 40% dos conteúdos citou a Cacau Show, seguida pela Nestlé e a Lacta.
Foram consideradas postagens originais e compartilhamentos publicados entre 19 e 26 de março.
Ovo de Páscoa com preço salgado
Mais de um quarto dos posts que citam ovos de Páscoa abordaram o preço dos produtos, considerado muito alto. Mas muita gente seguiu na compra de chocolates: mais de 20%, por exemplo, quer comprar ovo de Páscoa para dar de presente, ou manifestou a vontade de ganhar um de presente.
Sucesso nas vendas e nas redes sociais
Amado e odiado por muitos, o bombom Caribe, fabricado pela Garoto, dominou os conteúdos publicados no X. Foi mais citado que vários outros ovos de Páscoa que estiveram entre os mais vendidos em 2023.
A integração do Social Listening com outras estratégias de marketing é uma necessidade para marcas que buscam prosperar nas redes sociais.
Se interessou? Nós da Vox Radar podemos te ajudar!
Entre em contato conosco e solicite uma demonstração.
Siga a Vox Radar no LinkedIn e no Instagram.