Rihanna e Super Bowl rendem pico de popularidade à RedeTV!

Crescimento de audiência e disparada de buscas no Google e de menções no Twitter foram algumas das consequências que a transmissão do Super Bowl rendeu à RedeTV!. Mais que o jogo de futebol americano entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, foi o show do intervalo com Rihanna que mobilizou as atenções em torno da transmissão.

Dados levantados pelo software da Vox Radar mostram que o domingo do Super Bowl aumentou em quase 20 vezes a quantidade de menções ao termo ‘RedeTV’ no Twitter.

Nas postagens que citaram a emissora naquele dia, ‘Rihanna’ foi a palavra mais presente. E na análise da evolução de menções à RedeTV, a faixa de horário de maior pico foi justamente entre 22h e 23h, quando ocorreu o show do intervalo.

Impacto fora da curva

A transmissão de um grande evento, mesmo que nichado, trouxe à RedeTV! números muito acima da média em diversos aspectos de interações do Twitter registradas entre 4 e 14 de fevereiro.

Em um dia, a RedeTV! somou mais interações do que em 10 dias

Gênero e localidade

Com base nos dados fornecidos pelos usuários no Twitter, a Vox Radar estabeleceu um perfil de gênero e localidade de quem citou a RedeTV!. São Paulo foi a cidade predominante e pessoas do gênero masculino foram mais 60% do total que postou citando a emissora.

Pico de buscas à RedeTV!

Também no Google, Rihanna e o Super Bowl renderam marcas significativas à RedeTV!, com pico justamente às 22 horas do domingo.

A resposta também veio em forma de ibope, com a emissora ultrapassando a Band durante o show de Rihanna. A expectativa pelo show fica evidenciada nas postagens com mais engajamento que mencionaram a RedeTV!. Memes com a emissora foram predominantes.

Categorias:

Outros Posts:

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

VOX RADAR

Na Mídia

A Vox Radar contabilizou centenas de milhares de conteúdos sobre o BBB 24 e destacou os 10 participantes mais mencionados na estreia do programa. ...
Análise da Vox mostra que a medida, que gerou questionamentos e críticas teve entre os subtemas mais abordados, a chance de aumento dos impostos. ...
O falecimento do Rei do Futebol "parou" o Twitter, monopolizando conteúdos na rede. Homenagens foram maioria entre as postagens. ...

DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário

e descubra tudo o que podemos fazer para sua agência decolar!